segunda-feira, 20 de setembro de 2021

 J. V. CUNNINGHAM


IN THE THIRTIETH YEAR

In the thirtieth year of life
I took my heart to be my wife,

And as I turn in bed by night
I have my heart for my delight.

No other heart may mine estrange
For my heart changes as I change.

And it is bound, and I am free
And with my death it dies with me.

        xxxxxxxxxxxxxx


NO TRIGÉSIMO ANO

No trigésimo ano da minha vida
Tomei o meu coração como companheira,

E quando dou voltas, na cama, à noite
Tenho o meu coração para me aprazer.

Nenhum outro coração o meu poderá alhear,
Que o meu coração muda quando eu mudo,

E ele está preso e eu estou livre
E com a minha morte morre comigo.


     

Sem comentários:

Enviar um comentário

  FRANK O'HARA PISTACHIO TREE AT CHATEAU NOIR Beaucoup de musique classique et moderne Guillaume and not as one may imagine it sounds no...