domingo, 20 de dezembro de 2020

 PABLO GARCÍA CASADO


NÚMERO SEIS

me besa me desnuda hace de mí lo que quiere
estoy borracha todo mr da vueltas tengo que ir
al baño dos veces para no vomitarle encima

se marcha temprano a toda prisa no hay despedida
nota justificativa o teléfono de contacto sólo dudas
todos los hombres son príncipes a las cinco de la mañana

todas las putas son tú cuando despiertas y no hay nadie


     xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


NÚMERO SEIS

beija-me desnuda-me faz de mim o que quer
estou bêbeda tudo me dá voltas tenho que ir
à casa de banho duas vezes para não lhe vomitar em cima

vai-se embora a toda a pressa não há despedida
nota justificativa ou telefone de contacto só dúvidas
todos os homens são príncipes às cinco da manhã

todas as putas são tu quando despertas e não há ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário

  FRANK O'HARA PISTACHIO TREE AT CHATEAU NOIR Beaucoup de musique classique et moderne Guillaume and not as one may imagine it sounds no...